Andrea Beltrão será ex-modelo rica em próxima novela das 21h, Amor de Mãe

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Dona do Pedaço mal estreou e a Globo já está a todo vapor com a sua substituta, trata-se de Amor de Mãe, novela escrita por Licia Manzo, com previsão de estreia para meados de fevereiro de 2020. Para o elenco do núcleo principal, o nome de Andrea Beltrão acaba de ser confirmado.

Longe das novelas desde As Filhas da Mãe (2001), a atriz viverá uma ex-modelo muito rica e repetirá a parceria com o marido, Maurício Farias, que a dirigiu em trabalhos como A Grande Família, Tapas & beijos e Hebe, série ainda sem data de estreia na grade da Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Taís Araújo fala sobre volta às novelas em Amor de Mãe: “Louca para fazer”

Longe das novelas desde Geração Brasil (2014), Taís Araújo retornará ao segmento em Amor de Mãe, enredo das 21h de Manuela Dias que substituirá A Dona do Pedaço. A estrela disse estar ansiosa para o início das gravações.

“Louca para fazer. A última [novela] foi Geração Brasil, quando eu estava grávida da minha filha. Gosto da maluquice das novelas, da intensidade. Mister Brau dava muito trabalho, porque gravávamos músicas e shows. Mas durava três ou quatro meses”, falou a atriz à colunista Patrícia Kogut.

“Em novela, são oito meses. Eu aceitei o convite da Manu porque é uma autora que eu admiro pra caramba. E com o Zé [José Luiz Villamarim, diretor da produção] eu sempre quis trabalhar”, destacou a artista.

A famosa contou que uma mudança acontecerá na rotina assim que o trabalho começar. “A vantagem da minha profissão é esta: fico ausente em certos momentos, mas também há períodos em que consigo estar bastante presente”, concluiu Araújo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio