Andrea Beltrão revela expectativa para o Emmy: “Não vou dizer nada”

Artista concorre ao prêmio de Melhor Atriz

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Andrea Beltrão é uma das indicadas à categoria de Melhor Atriz do Emmy Internacional 2020 por sua atuação em Hebe. Por conta da pandemia de coronavírus, neste ano a cerimônia será virtual, no próximo dia 23, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

Durante uma live no perfil Papo de Cinema, no Instagram, a atriz falou sobre sua expectativa em relação ao prêmio. “Vou botar uma roupinha, vou botar um rimelzinho e ficar curtindo estar ao lado da Glenda Jackson, sem desmerecer as outras duas atrizes, claro, que devem ser maravilhosas, se não, não teriam sido indicadas e tal…”, disse ela, referindo-se às suas concorrentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz também foi questionada sobre seu discurso caso saia vitoriosa. “Não vou dizer nada. Eu vou dizer, Glenda, o que é isso? Deu errado. Eu tenho 30 segundos para falar alguma coisa em inglês.  Se acontecer essa coisa, eu nem sei… Não vou falar disso não. Vamos passar esse assunto. Esse assunto a Zeus pertence. Dionísio é que vai escolher, ele é quem sabe”, declarou com bom humor.

A Globo concorre ao Emmy em outras duas categorias, a de Melhor Telenovela com Órfãos da Terra e Melhor Minissérie com Elis – Viver é Melhor que Sonhar, protagonizada por Andréia Horta.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio