Andrea Beltrão fala sobre ser indicada ao Emmy: “Injeção de ânimo para a nossa cultura”

A estrela protagonizou a série sobre Hebe Camargo

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (24), o Emmy Internacional 2020 revelou quais são as produções e artistas indicados para a cerimônia deste ano. Entre os astros brasileiros, está Andrea Beltrão, que entrou na categoria de melhor atriz pelo trabalho feito na série Hebe.

Em entrevista, a famosa falou sobre a indicação. “Eu fico muito feliz por mim e por todas as pessoas envolvidas nesse trabalho: a autora Carolina Kotscho, o diretor Maurício Fatias, toda a equipe e todo o elenco”, destacou a famosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como um grande maestro que sempre foi, Maurício deu liberdade para todos trazerem suas ideias e soube aproveitar tudo e criar a linguagem que ele imaginou para a série. Essa indicação, esse reconhecimento, é de todos nós. Estou na linha de frente representando o trabalho de muitos”, afirmou a atriz.

“É uma injeção de ânimo para a nossa cultura, para a dramaturgia e para o trabalho que a gente faz. É fundamental, agora e sempre, contarmos nossas histórias, na nossa língua, e falarmos das nossas pessoas”, avaliou Andrea.

“Eu também estou muito feliz pela Hebe. Fico feliz por termos contado essa história de uma maneira despretensiosa, leve, da mesma forma que ela levou a vida”, concluiu Beltrão. Vale lembrar que Hebe Camargo faleceu em 2012, aos 83 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais