Novidade

Andrea Beltrão encarna Hebe em série da Globo e é aplaudida nas redes sociais

Atração narra a trajetória da saudosa Hebe Camargo

Publicado em 30/07/2020

O primeiro episódio da série Hebe fez barulho nas redes sociais na noite desta quinta-feira (30). A atração foi amplamente comentada em plataformas como o Twitter, com direito a incontáveis elogios à performance de Andrea Beltrão na pele da protagonista.

Vocês já enalteceram a atuação de Andrea Beltrão na interpretação de Hebe? Mano, P-E-R-F-E-I-T-A!“, derreteu-se um usuário do microblog, após conferir a atração. “Maravilhosa! Essa série da Hebe é perfeita! E a Andrea Beltrão impecável no papel de Hebe“, concordou outra.

Incrível como a Andrea Beltrão não tem nada a ver com a Hebe, mas na série ela ficou a própria Hebe. Todos os jeitos, falas, andados, posicionamentos e etc, tudooo“, entusiasmou-se uma terceira telespectadora na polêmica série global, na mesma plataforma.

Os fãs da ‘verdadeira’ Hebe Camargo também aproveitaram a ocasião para recordar a ‘ídola’, falecida em 2012. “O jeito que a Hebe defende humanamente qualquer indivíduo é a coisa mais bonita que se preze em um ser humano“, recordou uma admiradora da diva da TV.

Confira outras reações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade