Trama bíblica

Andrea Avancini entra para o elenco de Reis

Atriz foi destaque como Yarin em Gênesis

Publicado em 30/11/2021

Mesmo com suas primeiras gravações já em curso, a novela bíblica Reis continua recebendo reforços em seu elenco. Nos últimos dias, foi a vez de a atriz Andrea Avancini ser confirmada no elenco da história, que deve substituir A Bíblia a partir de março de 2022 na programação noturna da Record TV.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a intérprete de 55 anos dará vida à personagem Eloá em uma das fases da história. Isso porque Reis, assim como sua antecessora, Gênesis, também terá sua narrativa segmentadas em diversas fases, cada qual com um arco específico.

Andrea Avancini está na Record TV desde 2007, quando viveu Érica em Caminhos do Coração. Nos últimos anos, ela atuou em diversos folhetins da emissora da Barra Funda, como Os Dez Mandamentos (2015), A Terra Prometida (2016), Jezabel (2019) e a própria Gênesis, na pele de Yarin.

Reis é escrita por Raphaela Castro e conta com direção artística do argentino Juan Pablo Pires. O elenco da trama vindoura conta ainda com nomes como Fernando Pavão, Duda Nagle, Sílvia Pfeifer, Pâmela Tomé, Leo Belmonte, Roberto Bonfim, Caetano O’Maihlan, Thaís Pacholek e Carlo Porto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade