Andrea arma encontro para Sophia e Antonio

Publicado em 19/08/2019

A chegada de Andrea (Letícia Peroni) está movimentando a vida de Sophia (Camila Rodrigues), mesmo com toda confusão que as duas já criaram. Mas elas começam a se aproximar e a jovem vai perceber que a irmã está sofrendo por Antonio (Felipe Cunha) nos próximos capítulos de Topíssima.

É aí que Andrea tem a ideia de armar um encontro para os dois. Tudo acontece quando a garota vê que o rapaz está correndo na praia e vai ao encontro dele, quando finge que tropeça e cai no chão. Antonio vê que a menina pode ter se machucado e tenta ajudar.

“Não, não quero ir pro hospital! Só preciso deitar e colocar um pouco de gelo”, afirma Andrea, que logo depois pede para que ele ajude ela a chegar até o hotel onde está hospedada. Com a garota no colo, Antonio tentar ajudar. Por outro lado, Sophia acorda assustada pensando que a irmã tenha ido embora.

“Vi sim, dona Sophia. Ela saiu e voltou agora. E acho que ela se machucou, chegou com o…o…Um homem ajudando. Estão subindo”, diz José, ao ser questionado por Sophia sobre ter visto Andrea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade