Andrea alerta Sophia sobre Lima: “Isso aí é um interesseiro!”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem avisa amigo é. Pena que Sophia (Camila Rodrigues) não saberá reconhecer isso nos próximos capítulos de Topíssima. A herdeira da Universidade Alencar reagirá mal diante da irmã, Andrea (Letícia Peroni), quando esta tenta alertá-la sobre o verdadeiro caráter de Lima (Guilherme Winter).

“Acho que tem uma coisa, Andrea, que não ficou muito clara: eu faço da minha vida o que eu quiser. Não preciso da aprovação sua, nem de ninguém! Sou dona do meu nariz”, rebate a protagonista, com grosseria. “Mesmo que seu nariz aponte pra lama? Não posso avisar? Isso aí é um interesseiro! Conheço de longe!”, insiste a filha de Dagoberto (Kadu Moliterno).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas Sophia, infelizmente, teme em fazer-se de surda aos conselhos da meia-irmã. “Olha aqui, Andrea! Nunca dei satisfação da minha vida nem pra nossa mãe!”, afirma a dondoca, dona de si. Clementina (Cláudia Mello) intervém e lembra que Sophia ainda nutre sentimentos por Antonio (Felipe Cunha).

“Pois o Antonio é carta fora do baralho, Tina! Acabou! Não posso namorar o Lima, por acaso? Até me casar com ele, se der vontade?!”, questiona a ricaça. “Não faça uma coisas dessas, menina!”, suplica Clementina, tão escandalizada quanto Andrea.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais