André Vasco revela desentendimento com Patrícia Abravanel nos bastidores do SBT

Publicado em 17/06/2018

O apresentador André Vasco revelou, há alguns dias, que teve uma pequena discussão com a apresentadora Patrícia Abravanel. Ele foi chamado por ela no camarim, enquanto se preparava para apresentar seu programa no SBT. Quando chegou lá se surpreendeu com o assunto que a filha de Silvio Santos tinha para tratar. A história foi revelada no canal do Youtube Love Treta com Rafael Cortaz.

“(…) Quando ela estava começando a apresentar, acho que ela fazia o Festival SBT… Estou eu no camarim, pronto para apresentar o Qual é o Seu Talento?, aí chega a figurinista para mim e fala ‘André, Patrícia está te esperando no camarim dela, ela está te chamando lá. Vai se f****! Ela que venha, aqui, falar comigo. Eu não vou até lá’”, contou André Vasco ao humorista Rafael Cortez.

Veja também: Ator Caco Ciocler fala da possibilidade de Edgar se envolver com Luzia, em Segundo Sol, na Globo

Mas ele pensou melhor e achou que seria interessante ouvir o que a apresentadora tinha para falar. “Aí, eu falei ‘é melhor eu ir. Vou ser um gentleman’. Eu sou um gentleman, um cavalheiro. Falei assim ‘vou até a menina’. Cheguei lá, ela estava se maquiando. Ela chegou para mim e falou assim ‘André, eu estava reparando – desse jeito -, eu estava reparando você no ar, o seu jeito de lidar com o público, eu acho que você devia ser mais popular”, revelou o apresentador.

André Vasco afirmou, então, que ficou surpreso, e ficou refletindo sobre o que ela dizia. “Eu parei e falei ‘mano, não estou escutando isso, velho. Acabou de chegar e ela está falando..’. Aí ela ‘e outra coisa, o seu empresário…’. Na época, o meu empresário era o mesmo do Rodrigo Faro. ‘Estava pensando, aquele seu empresário, ele é o irmão e o empresário do Rodrigo Faro. Você acha que ele vai te vender?’”.

No entanto, na sequência, ele contou que não suportou só ouvir e disparou: “Aí eu virei e falei assim ‘você está chegando agora. Eu acho melhor você prestar atenção no que você está fazendo. Aí, depois você fala da minha vida, que eu acho que eu comecei antes de você’. Virei as costas e fui embora”.

Questionado por Rafael Cortez sobre o fato de ela ser filha do proprietário do SBT, portanto, dona também da emissora, André Vasco foi categórico em dizer que isso não fez diferença. “Eu nunca ia tratar ela bem, eu nunca vou tratar uma pessoa bem por interesse. Cara, eu acho assim, ela não está lá como dona. Estava como apresentadora, estava conversando comigo de apresentadora para apresentador. E ela vem me dar dicas do mercado?”, se questionou.

Mas, no momento seguinte, André Vasco ponderou. “Não estou falando mal dela, eu gosto dela. Isso daí é um exemplo que a gente tem que ver que as pessoas que estão começando agora ou que têm pouco tempo de experiência, as pessoas têm que se centrar e entender o que está rolando no mercado. Óbvio, tipo, eu escuto o que você tem para falar, o que a pessoa tem para falar, mas a maneira como você fala é um pouco agressiva. (…) Era uma mágoa que eu tinha antiga”, concluiu.

André Vasco aparece no SBT e comemora novo contrato assinado com a emissora

O apresentador e músico André Vasco celebrou um acordo com o SBT. Ele contou a novidade aos seus centenas de milhares de seguidores no Instagram. Na postagem, ele aparece em uma foto na emissora da Anhanguera e, na legenda, fala em “contrato diferente”. A satisfação é porque ele terá seu trabalho musical na trilha sonora da novela As Aventuras de Poliana.

“Feliz demais! Voltar à minha querida casa SBT para assinar um contrato diferente. Nossa música, do nosso primeiro EP, entrará na trilha da nova novela As Aventuras de Poliana”, escreveu o famoso, que é vocalista da banda chamada Os Mirandas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade