A Escrava Isaura

André revela para Isaura que vai fugir e chora após beijo

O rapaz está jurado de morte no tronco por Leôncio

Publicado em 28/10/2019

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, ao ser jurado de morte por Leôncio (Leopoldo Pacheco), André (Déo Garcez) decidiu que vai fugir para o quilombo antes de morrer no tronco. A princípio, o rapaz causou a fúria do vilão após tentar ajudar Isaura (Bianca Rinaldi).

Até então sendo mantido preso, André avisa para Rosa (Patrícia Franca) que vai fugir naquela noite e pede para que ela não conte nada para ninguém. “Não… dá outra vez eu só contei porque você queria fugir mais Isaura e eu queria morrer de tanto ciúme”, afirma a moça.

Posteriormente, André avisa que vai fugir sozinho e ela pede para ir junto, mas ele diz que pretende voltar para buscá-la. “Eu volto ou meu nome não é André…”, diz o rapaz. Isaura vai até o rapaz para falar também ajudá-lo com a fuga e ele sugere que ela vá junto.

“Boa sorte na sua fuga André, mas cuidado… Se for pego, não resista!”, diz Isaura. “Isaura você fique sabendo de uma coisa, eu vou te amar por toda a minha vida!”, conclui André, se declarando. Logo depois ele pede um beijo para a moça que fica sem graça.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade