Proteja-se

André Marques também passa por perrengues no No Limite: “O apresentador também sofre”

Apresentador revela que precisa cuidar da pele

Publicado em 16/05/2021

Sol, calor, fome, provação de sono. Esses são algumas das adversidades que os participantes de No Limite enfrentam dia a dia. Mas além deles, o apresentador André Marques revelou que também passa por esses momentos nada agradáveis, principalmente com relação ao sol.

Em postagem em sua conta do Instagram, o apresentador revelou e ainda deu dicas de cuidado: “O apresentador também sofre e aguardem porque vem muito mais por aí em @nolimite. Ah, e não esqueçam o protetor solar kkkk! #nolimite #ceara #bronzeado”.

Além do apresentador, o público percebeu que Jéssica Mueller estava com o rosto diferente. Porém, a assessoria da participante revelou que é efeito do sol na pele: “Gente, para quem está perguntando do rosto da Jéssica, ela está bem! Isso é efeito do sol. Ela está sendo muito bem cuidada lá. Podem ficar tranquilos e obrigada pela preocupação”.

Apesar do programa ser exibido somente ás terças-feiras e domingo, as gravações estão em um ritmo acelerado e muitas provas que ainda não foram ao ar, já estão gravadas e alguns outros participantes já podem até sido eliminados.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade