Planos para o futuro

André Marques revela sonho de ter um programa de auditório: “Do meu jeito”

O apresentador acabou de encerrar a temporada do No Limite

Publicado em 03/08/2021

Depois de anos no comando do programa Vídeo Show nas tardes da TV Globo e atualmente no É de Casa, aos finais de semana, The Voice+ e No Limite, que acabou de encerrar sua temporada, André Marques tem novos planos.

O apresentador foi bastante elogiado por grande parte do público no comando do reality show de sobrevivência, mas a temporada não teve tanta repercussão como estava sendo esperado. Porém, agora ele contou para os seguidores que atualmente tem um sonho enorme e espera ter a oportunidade de realizá-lo.

“Meu maior sonho profissional é ter um programa de auditório do meu jeito, com gastronomia junto, com cachorro junto. É o estilo de vida que eu gosto: cozinhar para os amigos, cachorro. É isso”, contou André, após a pergunta de um de seus seguidores no Instagram. Recentemente ele também falou sobre a relação com Boninho, diretor de algumas das atrações em que ele está.

“A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No The Voice Kids foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido”, havia contado ele em entrevista ao O Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade