André Marques revela os perrengues de No Limite: “Maior desafio que já encarei”

O apresentador revela que se sente honrado por estar na atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Limite voltou à programação da Globo na última terça-feira (11) após um hiato de 12 anos. Os competidores já estão No Limite – e perrengue é o que não falta. Mas esse desafio vai além das câmeras. Apresentador do programa, André Marques revela o trabalho árduo e cuidadoso de toda a equipe por trás das cenas que vão ao ar.

“O No Limite é diferente de tudo que eu já fiz, é o maior desafio que já encarei. O grau de dificuldade das provas não é pra qualquer um e acredito que só aqueles que tiverem muita garra vão conseguir chegar até a final. E não falo só dos competidores!”, brinca ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós, da equipe, também precisamos ter o mesmo ‘sangue nos olhos’ dos participantes. É muito trabalho, é cansativo, sol na cabeça o dia todo, além de horas de caminhada na areia. Mas o nosso time está muito empenhado em levar o melhor programa possível para o público”, releva.

André não esconde a animação em participar do projeto. “Eu fiquei feliz demais com a confiança que a Globo depositou em mim. A minha função ali é diferente, porque preciso atuar como um árbitro de futebol: tento ser o mais imparcial possível. É um trabalho que exige muita concentração porque não tem ‘VAR’ (risos). Preciso estar sempre atento a todos, conferindo se estão executando as provas dentro das regras determinadas, dando um incentivo aqui e ali. Mas sempre lembrando que o show é deles, dos nossos No Limiters!”, finaliza.

A Eliminação

A nova temporada conta com uma novidade: o programa No Limite – A Eliminação, atração do Multishow nas noites de quarta-feira, será também exibida na TV Globo aos domingos.

Na estreia deste domingo (16), depois do Fantástico, No Limite – A Eliminação trará um bate-papo entre André Marques e Mahmoud, primeiro eliminado da competição. O convidado revela quais foram suas as suas estratégias e pontos altos e baixos no jogo.

Ao longo da entrevista, o apresentador também relembra os melhores momentos do último episódio e os desafios de tirar o fôlego que os 16 participantes precisaram encarar. Logo nos primeiros minutos da competição, os ex-BBBs foram divididos em dois grupos e encararam duas provas.

Na “Prova da Imunidade”, a tribo Carcará levou a melhor e os oito Calangos foram direto para o “Portal de Eliminação”, que culminou na eliminação do sexólogo.

No Limite vai ao ar às terças-feiras, após Império, com apresentação de André Marques, direção artística de LP Simonetti e direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no Survivor, um formato original de sucesso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio