Falta pouco

André Marques revela o que o público pode esperar de No Limite: “Muita aventura, superação e convivência”

Apresentador revela que poderia se sair bem em algumas provas

Publicado em 08/05/2021

Faltando poucos dias para o início de No Limite, o apresentador André Marques abriu o coração a respeito do jogo, participantes e as provas de sobrevivência. Ele até mesmo revelou que poderia se sair bem em algumas provas do programa.

“Me viro muito bem no meio do mato. Mas não sei se eu mandaria bem nas provas de resistência, tem algumas que eu já vi e que serão bem puxadas”. Além disso, com muito bom humor, conta o que faria para permanecer sem receber votos ou ser eliminado.

“Seria aquele participante que se dá bem com todo mundo, iria cozinhar para a galera? talvez não votassem em mim para não perderem o cozinheiro do grupo”, diz em tom de brincadeira. Mesmo ansioso, ele diz que não pode revelar spoilers: “Posso adiantar que teremos muita aventura, superação e convivência. Estamos preparando provas ainda mais desafiadoras e esse jogo promete! Mais que isso não posso contar porque tenho minhas 5 cachorras pra sustentar”.

Ele também adianta que não tem favoritos: “Mas é como ligar uma chavezinha interna. Minha função ali é como a de um árbitro de futebol: imparcial. Preciso estar sempre atento, conferindo se todos estão executando as provas dentro das regras determinadas”, relata, segundo ao site TV e famosos.

 A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade