André Marques revela mudança de postura como apresentador do No Limite: “Não posso me deixar levar pela emoção”

O reality show estreia na noite desta terça-feira (11)

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite desta terça-feira (11), promete ser bastante especial para o público dos realities da TV Globo. A emissora estreia uma nova temporada do No Limite, o primeiro programa do gênero no país e que agora chega com um elenco de ex-BBBs.

A estreia acontece doze após a exibição da quarta edição da competição, que antes era apresentada por Zeca Camargo, mas agora terá André Marques no comando. “Estrear numa terça-feira, dia mais quente do “BBB”, quando aconteciam os paredões, é uma responsabilidade”, disse o apresentador ao Extra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou completando 27 anos como funcionário da Globo. Acho que (o diretor) Boninho acredita que eu vou fazer bem feito, senão não teria me chamado. Agora, tenho que demonstrar que tive merecimento, com bons resultados”, continuou ele, que ainda está tentando adotar uma postura mais séria.

“A gente explica a prova e fica acompanhando para ver se alguém errou, se passou por fora da corda, se colocou o pé no chão sem poder… Vou ter que ficar com um olho no peixe e o outro no gato. Não estou ali pra fazer amigos. Não posso me deixar levar pela emoção”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio