André Marques quer emplacar programa de culinária na TV, “Estamos estudando possibilidades”

Publicado em 04/12/2018

André Marques segue nos preparos da 4 ª temporada do The Voice Kids, com estreia agendada para o dia 6 de janeiro. O apresentador ainda conciliará o reality musical com o semanal, É de Casa, exibido aos sábados. André concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão durante a coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo e revelou que sente vontade de emplacar um programa de culinária na emissora.

Veja também: Eternizados como Adrian e Graziela de Esmeralda, atores relembram bastidores da trama do SBT

Nas redes sociais André costuma mostrar algumas receitas, e muitas seguidores comentam que ele deveria ter um programa com este estilo. O apresentador revelou então que a ideia está entre seus planos para 2019.
“Já estamos estudando a possibilidade de um piloto. Já conversei com meus chefes que vou gravar um piloto, porque é algo que quero. Não é um programa de dicas de passo a passo, mas quero algo que é como o que eu já faço em casa e redes sociais. Mas o pessoal reclama muito, porque não passo as quantidades exatas por exemplo, então quero fazer mais bem feito do que já faço na minha casa”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade