André Marques quer emplacar programa de culinária na TV, “Estamos estudando possibilidades”

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques segue nos preparos da 4 ª temporada do The Voice Kids, com estreia agendada para o dia 6 de janeiro. O apresentador ainda conciliará o reality musical com o semanal, É de Casa, exibido aos sábados. André concedeu uma entrevista ao Observatório da Televisão durante a coletiva de imprensa realizada nos Estúdios Globo e revelou que sente vontade de emplacar um programa de culinária na emissora.

Veja também: Eternizados como Adrian e Graziela de Esmeralda, atores relembram bastidores da trama do SBT

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas redes sociais André costuma mostrar algumas receitas, e muitas seguidores comentam que ele deveria ter um programa com este estilo. O apresentador revelou então que a ideia está entre seus planos para 2019.
“Já estamos estudando a possibilidade de um piloto. Já conversei com meus chefes que vou gravar um piloto, porque é algo que quero. Não é um programa de dicas de passo a passo, mas quero algo que é como o que eu já faço em casa e redes sociais. Mas o pessoal reclama muito, porque não passo as quantidades exatas por exemplo, então quero fazer mais bem feito do que já faço na minha casa”.
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio