EM MAIO

André Marques promete rigor com provas de No Limite: “Não estou ali para fazer amigos”

Participantes serão ex-confinados do BBB

Publicado em 11/04/2021

Já está quase tudo pronto para a a estreia da nova temporada de No Limite, o reality show da Globo. E para conhecer bem as provas da atração e se preparar, o apresentador André Marques assistiu às versões antigas e às estrangeiras. 

A gente falava sempre do “No limite” no Video show. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender”, disse, em entrevista à colunista do O Globo, Patrícia Kogut. A nova edição terá 10 participantes, todos ex-confinados do Big Brother Brasil.

O artista falou também sobre as comparações feitas pelo público. “Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né? Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém“, avaliou.

Com 27 anos de Globo, ele promete ser firme no comando da atração. “No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas. Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo“, explicou André.

O No Limite será gravado no Ceará e a estreia na TV deve ocorrer dias após a final do BBB 21, em maio. A previsão é que a atração fique no ar até julho. Durante 11 episódios, os participantes vão concorrer ao prêmio final, ainda não divulgado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade