Novo comandante

André Marques estreia no The Voice Brasil exaltando Marília Mendonça e agradecendo Tiago Leifert

Apresentador estará na atração musical até o final da temporada

Publicado em 10/11/2021

O The Voice Brasil desta terça (9) marcou a estreia de André Marques no comando da atração. O apresentador assumiu o reality no lugar de Tiago Leifert, que deixou a Globo recentemente.

O eterno Mocotó começou o programa exaltando Marília Mendonça, que faleceu na última sexta (5), após um acidente de avião.

Consternado, André lembrou do talento da cantora. “A família The Voice não poderia deixar de prestar uma homenagem a esta grande artista que nos deixou precocemente na última sexta-feira. Marília Mendonça alegrou e emocionou os brasileiros com as suas composições e a sua voz, sempre exaltando a força e a independência da mulher. A sua obra vai permanecer em nossos corações e seguirá sempre presente em nossos programas”, destacou.

Além disso, o apresentador deixou claro que substituirá Leifert até o final da temporada. O jornalista deixou a atração por conta de problemas familiares.

“Conforme já foi noticiado, o meu amado parceiro Tiago Leifert precisou se afastar do comando do programa por motivos pessoais. É com muita honra, amor e gratidão que eu vou estar aqui com vocês a partir de hoje no The Voice Brasil”, relatou.

Por fim, André agradeceu o amigo. “Em nome de toda a equipe, eu quero mandar aqui um beijo com muito carinho e muita admiração ao nosso amado Titi”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade