Em abril

André Marques está confirmado na sexta edição do The Voice Kids

Reality musical infantil foi assumido pelo apresentador após a saída de Tiago Leifert

Publicado em 04/03/2021

Consolidado como apresentador de programas de auditório nos últimos anos, André Marques foi confirmado mais uma vez como titular do reality musical infantil The Voice Kids, que tem estreia prevista para o 18 de abril.

André Marques vem sendo elogiado no meio publicitário pelo seu desempenho à frente dos realities da Globo, já que passa segurança e verdade durante sua apresentação. Os novos técnicos da atração ainda não foram revelados pela emissora dos Marinho.

Vale ressaltar que André fala para todos os públicos, e isso conquista de certa forma o meio publicitário. Não à toa o ex-ator está à frente da atração global desde sua terceira edição, após substituir Tiago Leifert.

“Vai chegando a estreia do The Voice Kids, a gente acha que está preparado, mas não é simples assim. A fórmula é sempre nova porque são novas crianças, novas famílias, novos sonhos”, pontuou André durante uma coletiva de imprensa do programa, que aconteceu antes da pandemia, nos estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.

Apresentador ‘reserva’ do BBB 21

Muita gente se pergunta: quem seria o substituto de Tiago Leifert, se ele se ausentar do BBB 21? Em busca dessa resposta, a coluna foi atrás de fontes na emissora dos Marinho, e descobriu que André Marques é o substituto (temporário) natural de Tiago Leifert. 

Segundo fontes ligadas ao meio publicitário, Tiago Leifert não deixará o comando do Big Brother Brasil em 2022, já que sua presença no reality global agrega valor à atração. Vale ressaltar que o apresentador está garantido no programa até 2025, data de contrato da TV Globo com a Endemol, detentora da marca Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade