Big Boss

André Marques entrega curiosidades sobre Boninho: “Sempre começa brigando”

Apresentador relembrou convite para apresentar o No Limite

Publicado em 19/04/2021

Assim que André Marques foi anunciado como apresentador da nova temporada de No Limite, viralizou nas redes sociais um vídeo com ele recebendo a notícia através de uma ligação do diretor do programa, Boninho. No bate-papo, o Big Boss apostou em uma trollagem e iniciou a conversa com uma bronca. 

Em conversa com a colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, André Marques falou sobre a relação com o diretor, sobre essa forma “inusitada” de dar notícias e entregou algumas curiosidades. 

“A gente se conhece há mais de 20 anos e há algum tempo venho trabalhando nos produtos que ele dirige. Quando é para dar alguma notícia bacana, ele sempre começa brigando. No The Voice Kids foi a mesma coisa. É o jeito dele. É muito divertido”, disse.

“Ele é um cara que ajuda muita gente, uma pessoa alto astral. Ele tem essa imagem de ser temido, mas isso não é verdade. Sempre falamos de diversos assuntos. É apaixonado por gastronomia, assim como eu. Umas semanas atrás mandei uma carne para ele. E Boninho, como já viajou o mundo todo, sempre me dá dicas de restaurantes bacanas”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade