TikTokers

André Marques e Boninho dançam Wesley Safadão no cenário de No Limite

Os comandantes do reality tiraram um momento de folga e fizeram uma dança divertida

Publicado em 17/05/2021

Assim como já noticiado, Wesley Safadão fará uma participação especial no reality No Limite. O show que ainda não foi exibido em rede nacional, teve como intuito deixar os sobreviventes um pouco relaxados da dura rotina do acampamento, do calor e da tensão.

Na segunda-feira (10), o show foi gravado em Praia Brava, mas ainda não tem data definida para exibição. Porém a expectativa está alta e André Marques e Boninho mostraram que estão prontos para o animado show do cantor. Na manhã de segunda-feira (17) o diretor postou um vídeo em sua conta do Instagram.

Nele, ele e o apresentador André Marques fazem a dança da música “Passatempo”. E receberam elogios até mesmo do cantor: “Tem que respeitar esses dançarinos“, disse Wesley Safadão. “Dançarinos! (risos)”, disse Pocah. “Boa! (risos)”, disse a apresentadora Rafa Kalimann.

Mas nem tudo é diversão. Os nomes dos próximos eliminados já estão rolando pela internet e notícias apontam que em breve Angélica, Arcrebiano, Íris e Ariadna estão fora da jogada. O que acontecerá nas próximas semanas em No Limite? O programa vai ao ar todas as terças-feiras e domingos, com a entrevista do eliminado.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade