como está fica

André Marques deve continuar no The Voice Brasil em 2022

Atualmente, o apresentador está como interino na competição musical

Publicado em 13/11/2021

Escalado para cobrir a ausência de Tiago Leifert, que precisou se afastar das gravações do The Voice Brasil por motivos pessoais, André Marques poderá ficar com o posto em definitivo. O apresentador é o mais cotado para a atração a partir da saída definitiva de Leifert, cujo contrato com a Globo termina em dezembro.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, é “quase certo” que André Marques siga no The Voice Brasil em 2022. Além disso, já é certo que o apresentador não estará em No Limite. O reality de aventura volta no ano que vem, mas terá um novo comandante.

Oficialmente, André Marques se afastará do No Limite para seguir na franquia The Voice, já que ele seguirá à frente do The Voice+, versão da competição musical voltada para participantes com 60 anos ou mais. Já o The Voice Kids deve continuar com Márcio Garcia.

Com isso, a Globo estanca uma “dor de cabeça”, já que André Marques à frente do No Limite não agradou público e crítica. O apresentador foi considerado “desanimado” e pouco inspirado à frente do reality show, e foi apontado como um dos pontos negativos da atração.

Dança das cadeiras

Desde a saída de Fausto Silva da Globo, percebe-se o aumento de uma verdadeira “dança das cadeiras” de apresentadores na emissora. Sem Faustão, Tiago Leifert foi recrutado às pressas para dar sequência à Super Dança dos Famosos e abrir espaço para Luciano Huck, com seu Domingão com Huck. Enquanto isso, Marcos Mion foi contratado e assumiu o Caldeirão.

Já a ausência de Tiago Leifert, que anunciou seu desligamento da Globo no fim do ano, fez a emissora tirar Tadeu Schmidt do Fantástico para assumir o BBB. Em seu lugar no dominical entrou Maju Coutinho, que foi substituída por Cesar Tralli no Jornal Hoje.

Até o É de Casa enfrentou substituições neste período. À frente do The Voice, André Marques deixou o matinal. E Cissa Guimarães não teve o contrato renovado, sendo substituída por Talitha Morette.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade