Sem picuinha

André Marques dá puxão de orelha em Tribo Calango do No Limite: ” Se está afastado tem que conversar”

Jéssica e Kaysar discutem na frente de apresentador

Publicado em 16/06/2021

Jéssica Mueller confessou que se sente afastada dos participantes da sua tribo no No Limite e, durante o episódio exibido na terça-feira (15), o apresentador André Marques questionou a loira como ela estava se sentindo após revelar o sentimento de solidão.

Ele ainda perguntou a Jéssica se ela sentia que poderia ser eliminada por causa do distanciamento: “Com certeza. São duplas: Carol e André e Kaysar e Gleici, e eu. E eu sou muito competitiva e estou tentando guardar a emoção para não ser muito agressiva. E acabo me afastando”.

Então, o apresentador pergunta Kaysar se a colega de tribo está correta e se realmente a distância entre eles existem: “Existe e a gente quase não conversa, só nas provas. Não sei o motivo dela está se afastando. Se é por causa do jogo ou outras coisas. Eu não perguntei”.

Então Jéssica alfineta: “Mas pode perguntar, tem 24h [disponíveis] para perguntar” e então André Marques chama a atenção da tribo desunida: “Aqui, se está afastado tem que chamar, conversar. Vocês são um time. São a tribo Calango, que cada vez está menor [são apenas 4 participantes, o que os deixam em desvantagem]”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade