André Marques conta o que sentiu ao receber o convite para apresentar No Limite: “Foi a realização de um sonho”

Apresentador revela que a ligação de Boninho mudou totalmente sua vida pessoal e profissional

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Marques é conhecido do público há décadas. Em novelas, apresentando programas e também como DJ, ele já fez de tudo um pouco e agora se prepara para encarar o desafio de No Limite. Em entrevista ao Gshow, ele revelou seus sentimentos e mudanças em sua vida.

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém e para André Marques, as coisas foram ainda mais tensas. Ele perdeu um grande amigo, Tom Veiga, o Louro José e sua cadela por um câncer raro. Por isso, ao receber o convite para apresentar o programa, ele encarou como uma oportunidade de se reinventar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um ano em que eu vim de muitas notícias ruins de vida pessoal. Aí o Boninho me ligou, primeiro me dando uma bronca e eu não entendi nada.. Ele, sempre quando vai me dar uma notícia boa, me dá uma zoada antes. Fiquei emocionado de verdade pelo desafio. Eu já era fã do programa e adorava aquelas coisas de comer olho de cabra. (…) O mundão dá voltas doidas. Amém”.

O apresentador ainda fala que: “Foi um momento de realização de sonho, de novos desafios, de sair da zona de conforto e fazer uma coisa nova. Chorei algumas vezes. Sou muito emotivo, choro para caramba e não disfarço. Não faço tipinho nem personagem. Eu sou assim”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio