Oportunidade única

André Marques conta o que sentiu ao receber o convite para apresentar No Limite: “Foi a realização de um sonho”

Apresentador revela que a ligação de Boninho mudou totalmente sua vida pessoal e profissional

Publicado em 09/05/2021

André Marques é conhecido do público há décadas. Em novelas, apresentando programas e também como DJ, ele já fez de tudo um pouco e agora se prepara para encarar o desafio de No Limite. Em entrevista ao Gshow, ele revelou seus sentimentos e mudanças em sua vida.

O ano de 2020 não foi fácil para ninguém e para André Marques, as coisas foram ainda mais tensas. Ele perdeu um grande amigo, Tom Veiga, o Louro José e sua cadela por um câncer raro. Por isso, ao receber o convite para apresentar o programa, ele encarou como uma oportunidade de se reinventar.

“Foi um ano em que eu vim de muitas notícias ruins de vida pessoal. Aí o Boninho me ligou, primeiro me dando uma bronca e eu não entendi nada.. Ele, sempre quando vai me dar uma notícia boa, me dá uma zoada antes. Fiquei emocionado de verdade pelo desafio. Eu já era fã do programa e adorava aquelas coisas de comer olho de cabra. (…) O mundão dá voltas doidas. Amém”.

O apresentador ainda fala que: “Foi um momento de realização de sonho, de novos desafios, de sair da zona de conforto e fazer uma coisa nova. Chorei algumas vezes. Sou muito emotivo, choro para caramba e não disfarço. Não faço tipinho nem personagem. Eu sou assim”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade