É de Casa

André Marques causa revolta na web ao provar bebida que aparece em Pantanal e avaliar: “Uma das piores coisas que já tomei”

O apresentador não aprovou o sabor

Publicado em 07/05/2022

Na manhã deste sábado (7), o É de Casa exibiu uma reportagem feita por Tati Machado na qual a jornalista mostrou o tereré, bebida típica da região que se passa a novela Pantanal e que é consumida pelos personagens da trama das 21h.

José Loreto e Guito, Tadeu e Tibério do enredo, ensinaram como preparar a bebida e Tati ainda levou a iguaria para ser experimentada por outros famosos da emissora, como Eriberto Leão, Jojo Todynho, Vitória Strada, Luciano Quirino e Olivia Araújo.

Depois, Machado, que já tinha assumido não ter curtido a bebida, apareceu no estúdio do matinal para que Patrícia Poeta, Manoel Soares, Talitha Morete e André Marques também consumissem. “Eu não gosto”, declarou Tati ao provar novamente.

“Uma das piores coisas que eu já tomei na minha vida. Horrível”, disparou Marques. “André, assim você acaba com a gente”, rebateu Patrícia, que é gaúcha. “Parece boldo”, insistiu André. “Me falaram que é igual comida japonesa, quanto mais você vai provando, você vai se acostumando”, disse Tati.

“Acho impossível eu me acostumar com isso”, enfatizou Marques. “Desde criança a gente está acostumado a ver os nossos familiares, parentes, numa roda de chimarrão, e vai passando, é muita coisa muito cultural”, comparou Poeta. Na web, André recebeu críticas.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade