vontade de superar

André Marques avalia perrengues dos participantes do No Limite: “Não aguentaria”

O apresentador comentou também as surpresas durante as gravações

Publicado em 15/06/2021

André Marques comanda a temporada 2021 do reality show No Limite, da Globo. O apresentador contou que foi alvo de algumas surpresas durante as gravações, já que não recebia os roteiros com antecedência.

“Às vezes, falava [para a direção] que queria saber antes, estudar mais, mas depois percebi que é bacana ter surpresas – esse foi o caminho que a direção criou para a minha condução do programa”, avaliou, em entrevista ao portal Quem.

E completou: “No início fiquei meio assim com cara de ‘pô, não me contaram’, mas depois entendi que é melhor. Acho que a surpresa me ajuda como apresentador”, disse. Ao final das gravações, o apresentador se dirigia ao hotel, enquanto que os participantes iam para o acampamento. André comenta que chegou a se imaginar no lugar deles.

“Eu, particularmente, não aguentaria. Eles ficaram no perrengue real. Confesso que imaginei que não fosse ser tanto. Acho que a gente acha que conhece nossos limites, mas a certeza o do próprio limite só vem quando somos colocados à prova. Todos passam perrengues, mas é preciso ter vontade de superar”, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade