novo rosto

André Marques assume The Voice Brasil e apresenta fase do tira-teima

Tiago Leifert se afastou da atração e não deve voltar

Publicado em 08/11/2021

Com uma despedida discreta, Tiago Leifert deixou o comando do The Voice Brasil na última quinta-feira (4). A partir desta terça-feira (9), André Marques assume o comando da atração, que inicia a fase do tira-teima.

A nova fase chega dando aos técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Iza e Lulu Santos a difícil missão de eliminar os primeiros participantes. Já o quinto técnico, Michel Teló, segue com vagas em seu grupo e, à espreita, aproveitando a oportunidade de incluir grandes vozes no seu time.

No tira-teima, Brown, Claudia, Iza e Lulu precisam reduzir seus grupos e, para isso, escolhem seis vozes para se apresentarem novamente. Os candidatos são divididos em duplas do mesmo time e se enfrentam em shows individuais. Somente um deles é escolhido por seu técnico para permanecer no programa. O outro fica disponível para todos os demais times – inclusive o Time Teló – por meio do “Peguei”.

Para a primeira noite da nova fase, Brown escolhe reavaliar a goiana Anna Júlia e a paraense Bia Cantão. Claudia Leitte seleciona a sul-mato-grossense Ana Luiza Postingher e a paulistana Wina. Iza leva ao palco a capixaba Luiza Dutra e a paraibana Vanessa Souto. E Lulu escolhe ouvir novamente a baiana Jamily Diwlay e a brasiliense Natália Araújo.

O The Voice Brasil tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, apresentação de André Marques, com Jeniffer Nascimento nos bastidores. O reality vai ao ar às terças e quintas, após Um Lugar ao Sol, na TV Globo, e os episódios são reexibidos às quartas e sextas, respectivamente, no Multishow, a partir das 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade