Desafio

André Marques anuncia início de inscrições para o No Limite em 2022

Durante programa exibido na terça-feria (29), apresentador revela que haverá uma nova edição com anônimos

Publicado em 30/06/2021

Durante o No Limite de terça-feira (29), o apresentador André Marques anunciou o que muitos fãs do programa esperavam: uma nova edição em 2022. Ainda não há informações de como será o formato ou quantos participantes serão, mas o que tudo indica é que os anônimos voltarão a estrelar o programa.

André Marques, que já está escalado para apresentar a próxima edição do reality deu a notícia no programa de terça-feira (29) antes de contar como seria a Prova de Imunidade que foi vencida pela Tribo Calango e fez com que Gui Napolitano fosse eliminado.

Porém, ainda só será possível fazer uma pré-inscrição, caso seja cliente de um dos patrocinadores. O banco digital vai presentear os clientes com esse privilégio: “Cliente Iti vai poder fazer uma pré-inscrição no nosso No Limite 2022”. Por isso se você quer participar, ainda é possível fazer sua conta.

O programa ainda não tem data para começar a ser gravado, já que a edição de 2021 ainda não terminou e a Grande Final deve acontecer ao vivo, com votação do público. Vale lembrar que sete participantes se mantêm na disputa pelo prêmio de meio milhão de reais.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade