Na expectativa

André Marques afirma que seria um bom participante do No Limite: “Não tem tempo ruim”

Ele comandará a nova versão do reality que fez sucesso nos anos 2000

Publicado em 13/04/2021

Apresentador da nova edição do reality No Limite, André Marques comemorou a escolha para o posto e disse que seria um bom participante, ainda mais no quesito “provar comidas estranhas”.

Segundo o artista, as provas que envolvem alimentos diferentes – tão repudiadas pelo público – sempre foram as suas preferidas. “Uma das coisas que eu acho que deu certo é essa de comer uns negócios diferentes. Eu acho que é o mais legal… As pessoas ficam, assim: ‘Arg, ah meu Deus!’. É um dos [episódios] mais bacanas”, contou em entrevista ao portal Na Telinha.

Para André, comer coisas poucos convencionais não seria um problema. “Eu lembro da história do olho de cabra, de provar cérebro de boi, aquelas coisas pouco convencionais, né? Foi um dos [episódios] mais impressionantes”, contou, além de afirmar que provaria tudo sem cerimônia.

Nas temporadas que eu vi, o Zeca não provava nada. Eu não sei como vai ser essa temporada, como que o Boninho está montando. Mas eu amo cozinhar, trabalho com cozinha, tenho duas boutiques de carnes, cozinho lá… Comer, pra mim, não tem tempo ruim”, revelou.

Ansioso e na expectativa para o início da produção, André disse que ficou bastante tocado com o convite do diretor Boninho. A notícia foi dada em meio a uma pegadinha, na qual o ator tremeu e até chorou.

“Fiquei emocionado pra caramba, porque eu sempre fui fã do programa, assistia na época. Então, fiquei emocionado e feliz com esse novo desafio”, declarou, além de adiantar que as gravações serão realizadas no estado do Ceará.

A estreia na nova temporada do No Limite – sucesso da década de 2000 – será dia 11 de maio. Além de André no comando, outra novidade é o casting da produção, formado somente por ex-participantes do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade