muita emoção

André Marques adianta o que público pode esperar da nova temporada do The Voice +: “Posso garantir”

Novos episódios estreiam neste domingo (30)

Publicado em 30/01/2022

A segunda temporada do The Voice+ estreia neste domingo (30) na Globo. Em seu segundo ano no comando da atração, André Marques contou, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do O globo, o que o público pode esperar dos novos episódios.

O “The voice+” tem uma pegada diferente pelo fato de os participantes terem uma história de vida longa e rica. São pessoas muito vividas. Como sou do bonde dos chorões, me emociona ainda mais“, iniciou.

E completou: “Quando a gente começa a conhecer os participantes e a fazer as matérias com as histórias deles, a gente sempre se pergunta: “Será que vai ser diferente?”. E sempre é. Cada voz tem um jeito, uma energia, uma caminhada. Estão buscando caminhos, recomeços. É impressionante como parece tudo igual, mas não é. Posso garantir que, nesta temporada, o que vai falar mais alto é mesmo a emoção”.

Mesmo após apresentar algumas edições do reality musical, André confessou que a parte mais difícil é a eliminação. “É um horror. Eu fico ali assistindo dos bastidores e me empolgo além do que deveria. Dia desses, gravando audições às cegas, eu estava lá com a família no monitor, assistindo a uma apresentação, e já estava no finalzinho, mas ninguém tinha virado. Aos 48 do segundo tempo, viraram. Eu não aguentei e soltei um palavrão bem alto”, lembrou.

Após a reação, o apresentador contou que levou bronca. “Aí nossa diretora falou: “André, é muito legal que você se envolve, mas dá um controlada senão não consigo colocar no ar”. Era uma senhorinha que eu já tinha entrevistado e por quem me apaixonei. Disse que queria ter uma avó como ela. E olha que me considero profissional nesse sentido, sempre tento e controlar, mas mexe demais com todo mundo“, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade