UOL - O melhor conteúdo
Troca-troca

André Luiz Frambach substitui filho de Marcello Novaes na novela Cara e Coragem

Ambos atores foram revelados em Malhação

Publicado em 05/12/2020

A pré-produção de Cara e Coragem mal começou e o elenco da trama já sofreu sua primeira baixa. Escalado para viver um dos protagonistas, o ator Pedro Novaes desistiu de atuar na novela, que marcará a volta da autora Cláudio Souto (Pega Pega) à faixa das 19h na Globo.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, o filho mais velho dos atores Marcello Novaes e Letícia Spiller – revelado em Malhação: Toda Forma de Amar (2019) – optou por se desligar do projeto na telinha para manter-se focado em sua carreira musical, como baterista da banda Fuze.

O substituto de Pedro, aliás, já foi definido pela direção da trama. Trata-se de André Luiz Frambach, outra revelação de Malhação, na temporada Vidas Brasileiras (2018). Ele também foi destaque recentemente no remake de Éramos Seis (2019), na pele do ambicioso Julinho.

Frambach interpretará um rapaz apaixonado por esportes que acaba enveredando pelo mercado dos dublês de ação. Ele então forma uma agência especializada no ramo junto com outro dublê (Marcelo Serrado) e o ex-segurança de uma siderúrgica (Fabrício Boliveira).

Cara e Coragem deve estrear no segundo semestre de 2021, na sequência de Haja Coração (edição especial), Salve-se Quem Puder (segunda parte) e Quanto Mais Vida, Melhor (inédita). O elenco da trama contará ainda com Paolla Oliveira, Ícaro Silva, Ricardo Pereira e Taís Araújo, entre outros.

Sair da versão mobile