Novela das 18h

André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri comentam o final de Éramos Seis

Os astros apontam o que agradou na reta final

Publicado em 26/03/2020

Nesta sexta-feira (27), a TV Globo levará ao ar o último capítulo de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves. André Luiz Frambach e Rayssa Bratillieri, que interpretam o casal Julinho e Soraia, falaram sobre o encerramento do folhetim.

“Eu gostei porque achei muito justo o que vai acontecer no final. Agora o que vai acontecer, vocês vão ter que ver!”, declarou o ator ao Gshow. A famosa destacou a passagem de tempo que acontecerá, deixando a história ambientada nos anos 40.

“Pula dez anos. A gente se caracterizou de anos 40 e eu amei! Queria fazer uma novela de anos 40 agora”, afirmou a estrela. André disse que gostou muito da mudança que fez no visual para viver o filho de Lola (Gloria Pires).

“Inclusive batalhei muito para conseguir o bigode. Mas acabou a novela, tem que mudar. Tenho um ritual: sempre que acaba uma novela, destruo o personagem e deixo barba e cabelo crescerem”, analisou o astro.

Rayssa, que namora André Luiz na vida real, disse que gostou de ver o parceiro de bigode. “Eu amei, amo mudança, mas é que eu prefiro de todos ele de barba”, explicou a atriz.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade