André Frateschi será irmão de Cláudia Abreu na série Desalma

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vencedor do primeiro Popstar, André Frateschi acaba de acertar um novo trabalho na Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, o ator e cantor será um dos protagonistas de Desalma, série de mistério sobrenatural que a emissora prepara para a plataforma GloboPlay.

Ainda não há grandes informações sobre o papel que Frateschi desempenhará nesta trama escrita por Ana Paula Maia. Tudo o que se sabe é que seu personagem será irmão de Ignes (Cláudia Abreu), uma mulher com problemas psiquiátricos. Os dois irmãos e o filho de Ignes, de 12 anos, estarão envoltos em um segredos que dará o tom principal da história.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desalma representará o primeiro trabalho de André Frateschi na dramaturgia da Globo desde 2015, quando ele atuou na novela das seis Sete Vidas. O sucesso de sua participação no Popstar, inclusive, levou o ator a ser convidado para interpretar o islandês Groa na recente novela Segundo Sol (2018).

O convite partiu do próprio diretor artístico da obra, Dennis Carvalho, em plena gravação do reality musical. André, em um primeiro momento, chegou a dizer ‘sim’ à proposta. No entanto, perto do início das gravações, ele se desligou do projeto por questões de agenda. O papel ficou então com seu ‘xará’ André Dias.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio