Cúmplices

André explica que nunca viveu nenhum romance com Manuela

Jovem deixa caminho livre para investidas de Joaquim

Publicado em 30/09/2019

Nos próximos capítulos de Cúmplices de Um Resgate, André (Felipe Cavalcanti) conta para Joaquim (João Guilherme) e para Julia (Bia Jordão) que não gosta de Manuela (Larissa Manuela) e nunca teve nada com ela. Safira (Dani Moreno) vai até o vilarejo e conversa com Berta. Ela diz que a mulher vai precisar voltar para a confecção. Giuseppe (Vicentini Gomez) se encanta com Fiorina (Bárbara Bruno) toda arrumada. O italiano entrega flores para a esposa e diz que ela está bela.

Giuseppe leva Fiorina para jantar na sapataria ao invés de um restaurante. Ele se justifica por estar guardando dinheiro para uma surpresa para a esposa. Nico (Giovanni Venturini) é o garçom do restaurante. Isabela, que se passa por Manuela, volta para a escola. Omar faz várias perguntas sobre ela para Sabrina.

Omar (Luckas Moura) acha que a menina deve ser interessante. Flavia (Thais Lago) chama a Isabela para participar da peça da igreja. Joaquim vai até a mansão ver Manuela. Safira liga para todas as ex-namoradas de Otávio para participar de um coquetel e assim ficar uma situação desagradável com Rebeca. Isabela vê Marina, que finge se chamar Antonela. O agente de viagem vai até a gravadora para avisar Geraldo que as crianças não viajaram.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de Um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade