Anjo da Guarda

André e Isaura recebem visita inesperada

Malvina ordena aos feitores que soltem Isaura para se alimentar e alimentar André

Publicado em 10/06/2020

Nos próximos capítulos de A Escrava Isaura, na Record TV, André (Deo Garcez) e Isaura (Bianca Rinaldi) vão receber a inesperada visita de Malvina (Maria Ribeiro) no pelourinho, onde estarão amarrados após a surra do escravo.

Soltem as mãos dos escravos! Eu vou alimentá-los“, anunciará a esposa de Leôncio (Leopoldo Pacheco), que vai ser agradecida pela mocinha. “Deus do Céu Nhá Malvina, graças a Deus!”, exclamará a protagonista, que vai contar que André perdeu muito sangue.

Francisco (Jonas Mello), que estará acompanhando a patroa, alegará que tem ordens para não deixar ninguém se aproximar e vai ser censurado pela sinhá.

Seu atrevido e desde quando eu sou ninguém? Não tem amor pelo seu salário, Seu Chico? Quer ser despedido agora mesmo?“, questionará a filha de Sebastião (Paulo Figueiredo), que vai revelar aos escravos que o marido está preso pelas maldades que fez.

Em seguida, ela expulsará os feitores do local e vai exigir que antes eles soltem a filha de Miguel (Jackson Antunes) para cuidar do escravo ferido. Na sequência, Malvina contará para Isaura que Álvaro (Theo Becker) esteve na fazenda com a polícia e que não está morto, sendo o responsável pela prisão do vilão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade