Alívio

André desabafa sobre Prova da Comida do No Limite: “Ainda bem que não precisei disputar”

Líder ainda dia os motivos pelos quais merece ser o vencedor

Publicado em 17/07/2021

Por sorte, André Martinelli venceu a Prova da Imunidade e não precisou passar pela temida e esperada Prova da Comida do No Limite. O Líder da Tribo Calango revelou que ficou aliviado não ter participado dessa disputa, já que não conseguiria cumpri-la.

Em entrevista ele revelou que desde o início, não fez questão de participar da prova: “Eu acho que mentalizei tanto para não participar dessa prova que acabou acontecendo. Ainda bem que não precisei disputar. A barata foi bem difícil de ver”, diz André rindo.

Já sobre participar do No Limite, ele comenta que: “Eu topei porque eu gosto de desafios. Principalmente os que nos levam ao nosso limite porque são situações em que aprendemos muito sobre nós mesmos, como uma busca pelo autoconhecimento. Além, é claro, de eu gostar de jogo, de provas. Sou competitivo e vim com o objetivo de vencer o No Limite”.

Como um dos seis finalistas, André também comenta os motivos pelos quais deveria vencer o prêmio de meio milhão de reais: “Eu fui para o No Limite para dar o meu sangue e realmente merecer o prêmio. Dei o meu máximo em todas as provas, ajudei meus companheiros, me superei em vários aspectos, honrei meus amigos e fui “de verdade”. Fui para o jogo preparado para vencer as provas e realmente merecer sair como campeão do programa”.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade