André decide sair da banda

Rapaz está deprimido pela prisão de Vicente

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação em sua família abalou mesmo os ânimos de André (Renato Cavalcânti). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Vicente (Pedro Garcia Netto) procurará os companheiros de banda para contar que está deixando o conjunto que dá nome à novela.

Eu vou sair da banda. Não tenho cabeça pra ficar pensando em show, banda, com toda essa história do meu pai preso“, explica ele a Joaquim (João Guilherme Ávila), Júlia (Beatriz Jordão), Felipe (Kevin Vecchiatto) e Priscila (Giovanna Chaves). O quarteto, é claro, não aprova a decisão do amigo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ir pra longe da gente não vai ajudar em nada“, argumenta Júlia. “André, na boa, deixa disso!“, pede Joaquim. “Não dá pra continuar! A gravadora cancelou os ensaios e a gente não está recebendo mais“, recorda André. “Tudo isso é verdade, mas você não pode sair“, insiste Felipe.

É um integrante fundamental, e está com a gente desde o começo“, concorda Júlia. “Desculpa, tá? Mas não rola. Eu espero que vocês entendam isso“, conclui o irmão de Lola (Bia Lanutti), dando meia volta e deixando o apartamento dos sobrinhos de Flora (Nina Morena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais