Adeus, guitarrista!

André decide sair da banda

Rapaz está deprimido pela prisão de Vicente

Publicado em 12/06/2020

A situação em sua família abalou mesmo os ânimos de André (Renato Cavalcânti). Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, o filho de Vicente (Pedro Garcia Netto) procurará os companheiros de banda para contar que está deixando o conjunto que dá nome à novela.

Eu vou sair da banda. Não tenho cabeça pra ficar pensando em show, banda, com toda essa história do meu pai preso“, explica ele a Joaquim (João Guilherme Ávila), Júlia (Beatriz Jordão), Felipe (Kevin Vecchiatto) e Priscila (Giovanna Chaves). O quarteto, é claro, não aprova a decisão do amigo.

Ir pra longe da gente não vai ajudar em nada“, argumenta Júlia. “André, na boa, deixa disso!“, pede Joaquim. “Não dá pra continuar! A gravadora cancelou os ensaios e a gente não está recebendo mais“, recorda André. “Tudo isso é verdade, mas você não pode sair“, insiste Felipe.

É um integrante fundamental, e está com a gente desde o começo“, concorda Júlia. “Desculpa, tá? Mas não rola. Eu espero que vocês entendam isso“, conclui o irmão de Lola (Bia Lanutti), dando meia volta e deixando o apartamento dos sobrinhos de Flora (Nina Morena).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Cúmplices de um Resgate.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade