Homenagem

André Curvello ‘entrega’ ação de Fátima Bernardes e choca Cleo: “Pelo amor de Deus”

A apresentadora arrumou o cabelo se inspirando na atriz

Publicado em 01/09/2020

No Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira (1), Cleo participou via link para falar sobre temas ligados ao feminismo. Em certo momento, André Curvello, que faz parte da atração, resolveu fazer uma revelação para a entrevistada.

“Você viu, Cleo, que ela se inspirou em você para o cabelo hoje”, contou o jornalista. “Gente, eu queria dizer o seguinte: Fátima, você é uma inspiração, uma musa. Você falar que se inspirou em mim, eu acho que eu ganhei o resto da minha vida inteira. Pelo amor de Deus”, declarou a atriz.

“Raramente eu uso o cabelo assim, mas aí hoje eu falei, ‘não, hoje vem a Cleo, vou fazer esse cabelo’, e aí estamos assim, par de jarras”, brincou a comunicadora. “Você é linda de qualquer jeito”, enalteceu a filha de Gloria Pires.

Em outro momento, Bernardes destacou uma fala que Cleo disse em um dos vídeos que compartilhou na web. “A gente que tem que saber o que é bom para a gente. A gente não pode se guiar pelo que as pessoas acham que deva ser a nossa felicidade”, citou Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade