Topíssima

André chora ao ver Jade indo embora com Thaís: “Como é que eu vou viver sem você?”

A garota pegou o delegado de surpresa e ele ficou arrasado

Publicado em 04/12/2019

Nos próximos capítulos de Topíssima, André (Sidney Sampaio) toma um grande susto ao ler uma mensagem inesperada de Jade (Myrella Victória), onde ela diz que está indo embora para a Itália com Thaís (Samara Felippo). Mesmo após uma perseguição onde prendeu Pedro (Felipe Cardoso), o delegado corre para o aeroporto.

As ruas estão engarrafadas, mas ele pega o carro da polícia e liga a sirene. Não demora muito até que Jade consegue ver o pai dentro do carro e grita para que ele a veja. Assim que André vê a filha, ele sai do carro e corre em direção ao táxi onde está a filha. “Volta aqui, Jade! Essa área é perigosa!”, diz Thaís.

“Vai lá pra viatura. Vou te levar pra casa, mas antes tenho que falar com a sua mãe”, diz André, que está revoltado com a atitude de sua ex. Jade diz que quer ir com a mãe e ele fica assustado com o que a filha diz, ela começa a chorar e o abraça logo depois.

Ele a questiona e tenta entender o motivo da mudança de ideia. “Não consigo acreditar que você está indo embora! A gente é uma família, meu amor. Somos tão felizes! Como é que eu vou viver sem você?”, conclui André, que logo depois leva as duas até o aeroporto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade