André chora ao ver Jade indo embora com Thaís: “Como é que eu vou viver sem você?”

Publicado há 10 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Topíssima, André (Sidney Sampaio) toma um grande susto ao ler uma mensagem inesperada de Jade (Myrella Victória), onde ela diz que está indo embora para a Itália com Thaís (Samara Felippo). Mesmo após uma perseguição onde prendeu Pedro (Felipe Cardoso), o delegado corre para o aeroporto.

As ruas estão engarrafadas, mas ele pega o carro da polícia e liga a sirene. Não demora muito até que Jade consegue ver o pai dentro do carro e grita para que ele a veja. Assim que André vê a filha, ele sai do carro e corre em direção ao táxi onde está a filha. “Volta aqui, Jade! Essa área é perigosa!”, diz Thaís.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vai lá pra viatura. Vou te levar pra casa, mas antes tenho que falar com a sua mãe”, diz André, que está revoltado com a atitude de sua ex. Jade diz que quer ir com a mãe e ele fica assustado com o que a filha diz, ela começa a chorar e o abraça logo depois.

Ele a questiona e tenta entender o motivo da mudança de ideia. “Não consigo acreditar que você está indo embora! A gente é uma família, meu amor. Somos tão felizes! Como é que eu vou viver sem você?”, conclui André, que logo depois leva as duas até o aeroporto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Topíssima

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais