André Bankoff revela constrangimento vivido nos bastidores da minissérie Mad Maria

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator André Bankoff, estrela da novela Bicho do Mato, recém-reprisada pela Record TV, relembrou sua primeira passagem pela Globo em uma postagem no Instagram. Ele contou uma história inusitada que ocorreu nos bastidores da minissérie Mad Maria (2005), seu trabalho de estreia na emissora como parte do elenco de apoio.

“Quando fiz meu primeiro trabalho na televisão em Mad Maria, eu era um ator recém-saído da oficina de atores da Globo. Eu lembro que um ator com um personagem muito maior que o meu, mas muito maior mesmo, pois o meu personagem tinha apenas TRÊS falas durante a minissérie toda… rs! Mas eu lembro que eu estava feliz por aquele trabalho. Então ele me disse: ‘Seu sonho como ator acaba amanhã, assim que suas três falas acabarem’! E ele riu… ( maldoso né )”, iniciou o ator em sua rede social.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Grávida novamente? Ticiane Pinheiro ‘confunde’ seguidores em publicação

“Lembro que respirei… morrendo de vontade de mandar ele se foder, mas acabei sorrindo e fiquei calado pensando: ‘Você está enganado, meu sonho, minha jornada está só começando’. Hoje, indo pro meu sétimo longa-metragem e sexta série na TV a cabo em apenas três anos, vejo que de fato aquele bobo estava enganado! Nunca permita que uma palavra negativa, de fracasso, te coloque pra baixo. O único que pode fazer isso é você! As pessoas sempre na sua grande maioria irão aplaudir a sua derrota, não confie nelas. Confie em você, no seu potencial, e lute pra conquistar e ser o melhor!”, continuou ele.

André Bankoff ainda falou sobre o tal ator

André ainda falou sobre o ator que o desprezou: “Ahhhh já ia me esquecendo!? Sabe aquele ator? Nunca mais vi e nunca mais tive notícia alguma. Nunca mais vi trabalho algum dele ou soube de algo… sumiu no abrir e fechar das cortinas da arte! E olha que na época falavam que ele seria uma grande promessa. Tenha foco e siga em frente, Você se faz uma promessa, você pode!”, finalizou. O último trabalho de Bankoff na Globo, foi em 2017 durante um episódio da série Mister Brau.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio