André Bankoff já tem novo projeto após Jezabel

Publicado em 26/04/2019

André Bankoff não quer saber de férias após Jezabel. Ele, que interpreta o rei Acabe na recém-estreada série bíblica da Record TV, já está de olho em novas oportunidades de trabalho para depois que as filmagens da atração escrita por Cristianne Fridman chegarem ao fim.

De acordo com informações da coluna do jornalista Flávio Ricco, ele participou recentemente dos testes para uma nova série policial, voltada para o mercado do streaming. Se for aprovado pelos diretores, ele interpretará um serial killer nesta atração vindoura.

Embora não haja maiores informações sobre o programa para que Bankoff adicionou, tudo leva a crer que se trate de Cidades Invisíveis, série que o brasileiro Carlos Saldanha prepara para a Netflix. A história, que deve começar a ser rodada já no próximo semestre, soa a uma espécie de versão tupiniquim da americana Once Upon a Time.

Os 8 episódios de Cidades Invisíveis giram em torno de um detetive que, ao investigar certo caso de assassinato, acaba entrando em um contato com um mundo paralelo, habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro. Uma batalha entre esses dois mundo – o fantástico e o real – inicia-se então. Marco Pigossi já está confirmado no elenco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade