André Azeredo fala sobre estreia na Record TV e ter Rodrigo Bocardi como concorrente

Publicado em 24/03/2019

Após um longo período como repórter da TV Globo em São Paulo, André Azeredo saiu da emissora neste ano. Durante o período do Carnaval, o jornalista revelou que iria deixar o canal. O motivo? Nesta segunda-feira (25), ele estreia na Record TV como apresentador do SP no Ar.

“Foi uma mera questão de oportunidade. Me ofereceram a oportunidade de fazer uma coisa que eu nunca tinha feito. E estava tudo bem. A conversa com a Globo foi muito tranquila”, declarou o profissional ao Notícias da TV.

Todavia, indagado se já sofreu preconceito na platinada por ser da linha mais ‘popular’ ou por qualquer outro motivo, o famoso negou. “Nunca houve um pedido para baixar a bola, nem para eu mudar o meu estilo, nem aberto para a questão do peso”, garantiu o André.

“Eu tive um problema pessoal envolvendo a minha filha anos atrás e isso me fez aumentar muito o peso. E a Globo sempre me deu muito apoio”, revelou o jornalista. Contudo, com relação às notícias de que teria ficado um tempo fora do ar por causa do peso, ele rebateu.

“Eu ainda estava no ar no Jornal Hoje. De uma maneira geral, todas as vezes em que saíram essas notícias eu fui muito bem amparado pela TV Globo com palavras de carinho”, detalhou. “Como eu me dava com muita gente, as pessoas falavam comigo. A direção também, não formalmente, mas no café”, disse Azeredo.

Concorrente amigo

Ademais, sobre Rodrigo Bocardi, que se tornará seu concorrente, o jornalista disse que o apresentador do Bom Dia SP foi um dos mais entusiastas da sua carreira. “E agora eu vou concorrer com ele. O que é que eu vou fazer? A vida é assim mesmo, né? Nada impede de você formar um cara com você e depois ficar mais rápido que você. Vamos em frente. ‘Tamo’ chegando, Rodrigão!”, concluiu, enfim, André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade