André Azeredo desmente boatos envolvendo fim do SP no Ar

Jornalista garante que tem novos projetos na Record

Publicado em 19/11/2019

André Azeredo saiu do Bom Dia São Paulo, jornal matinal da Globo, onde era repórter de rua para apresentar seu próprio programa na Record TV, o SP no Ar. O jornalístico aparentemente não agradou e deu lugar ao Balanço Geral Manhã, atualmente com Celso Zucatelli no comando, e com mais tempo no ar.

Mas Azeredo continua a atuar como repórter no Domingo Espetacular. “Estou como repórter, e sigo apresentando aos sábados o Balanço Geral. E não estou só como repórter do Domingo Espetacular não, e sim da casa. O que tiver para fazer eu vou, e tem outro projeto que estamos trabalhando que não posso falar ainda”, garantiu ele.

Quando saiu da Globo, especulava-se que o salário oferecido para ele na concorrente chegava aos 70 mil por mês, algo que ele descartou em entrevista ao TV Fama: “Não é tão alto como falam, podia ser”.

André ainda desmentiu os boatos de que a emissora o teria tirado do ar por atrasos, e problemas pessoais. “Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record em nenhum momento, e não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter dado certo, porque tem outros projetos pela frente. A Record, em nenhum momento deixou de me estender a mão, então vamos em frente que tem uma longa estrada aí para trilhar”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade