André Azeredo desmente boatos envolvendo fim do SP no Ar

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

André Azeredo saiu do Bom Dia São Paulo, jornal matinal da Globo, onde era repórter de rua para apresentar seu próprio programa na Record TV, o SP no Ar. O jornalístico aparentemente não agradou e deu lugar ao Balanço Geral Manhã, atualmente com Celso Zucatelli no comando, e com mais tempo no ar.

Mas Azeredo continua a atuar como repórter no Domingo Espetacular. “Estou como repórter, e sigo apresentando aos sábados o Balanço Geral. E não estou só como repórter do Domingo Espetacular não, e sim da casa. O que tiver para fazer eu vou, e tem outro projeto que estamos trabalhando que não posso falar ainda”, garantiu ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando saiu da Globo, especulava-se que o salário oferecido para ele na concorrente chegava aos 70 mil por mês, algo que ele descartou em entrevista ao TV Fama: “Não é tão alto como falam, podia ser”.

André ainda desmentiu os boatos de que a emissora o teria tirado do ar por atrasos, e problemas pessoais. “Ao contrário do que saiu, eu não tive nenhuma represália da Record em nenhum momento, e não me sinto nem um pouco desmerecido por esse projeto não ter dado certo, porque tem outros projetos pela frente. A Record, em nenhum momento deixou de me estender a mão, então vamos em frente que tem uma longa estrada aí para trilhar”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais