Dicas

André Antunes: o homem que vai ensinar o povo a ganhar dinheiro pela TV

Profundo conhecedor dos segredos da Bolsa, empreendedor quer popularizar costume de investir em ações em novo programa da RedeTV!

Publicado em 21/09/2020

Desde o dia 31 de agosto, os telespectadores brasileiros têm a chance de vivenciar um aprendizado inédito na TV brasileira: entender como ganhar dinheiro sem gastar dinheiro.

O responsável por essa façanha será o programa Renda Extra, com exibição prevista para toda segunda-feira, à 0h30, na RedeTV!. Comandada pelo empreendedor André Antunes, a atração pretende ir na contramão de programas e especialistas que ensinam o público a poupar.

“Já tem gente demais ensinando as pessoas a economizarem. Quero mostrar que é possível viver em abundância e ter independência financeira sem passar aperto”, afirma Antunes, que acumular mais de 780 mil seguidores no Instagram e mais de 200 mil assinantes em seu canal no YouTube.

Através de casos reais de pessoas que conseguiram incrementar os ganhos mensais com um projeto de simples execução, Antunes vai orientar o público do Renda Extra a como se planejar para colocar em prática a ideia de um negócio e vai explicar como as redes sociais e o marketing digital são aliados poderosos para quem deseja sair do vermelho.

O apresentador também mostrará mecanismos do funcionamento da Bolsa de Valores e dará dicas preciosas para quem quer se aventurar nessa área. “Quero desmistificar com o investimento em ações é para poucas pessoas”, conta. “Meu desejo é provar que, com estudo, dedicação e paciência, qualquer um pode fazer dinheiro como trader!”

Antunes é prova viva dessa premissa. Ele mesmo se tornou milionário antes dos 30 anos graças às aplicações que fez na Bolsa de Valores. Oriundo de uma família humilde cujos pais eram ligados ao Exército e ao ramo dos açougues, o empreendedor não se contentou com o que destino lhe havia reservado.

Assim, Antunes mergulhou nos estudos para entender como trabalhar com ações. Entre altos e baixos dos pregões, ele fez fortuna e decidiu passar tudo o que aprendeu e permitiu que ele expandisse exponencialmente seu patrimônio para quem estivesse interessado em prosperar.

Foi assim que, em 2011, nasceu a Scalper Trader, uma instituição de ensino independente avaliada em 100 milhões de reais e que já formou mais de 460 mil alunos em seus cursos que ensinam a como operar na Bolsa de Valores.

Toda essa experiência como professor e o background de ter formado quase meio milhão de pessoas deixam Antunes confortável para encarar o desafio de ser apresentador num canal aberto. “Acho que chego na TV no momento certo. Estamos em crise e todo mundo quer saber como ganhar dinheiro”, avalia. “Eu vou ajudar todos que quiserem conquistar estabilidade financeira!”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade