Anderson Silva está fora do The Ultimate Fighter

Publicado em 11/02/2015

andersonsilva

Apesar de ter sido confirmado pelo chefão do UFC, Dana White, que Anderson Silva continuaria no reality de lutas, The Ultimate Fighter, agora ficou decidido que o lutador brasileiro está fora do programa, onde ele seria um dos técnicos.

Anderson Silva foi flagrado em um antidoping surpresa e criou uma saia justa para o programa, que ficou em dúvida se manteria ou não o lutador no TUF Brasil.

O lutador já gravava a quarta temporada do reality de luta em Las Vegas, apoiado pelo UFC. Porém, com o pedido da comissão, ele teve que sair.

Rodrigo Minotauro substitui Anderson Silva, o outro técnico é Maurício Shogun. Esta é a segunda vez que Minotauro será treinador do TUF Brasil. Ele participou do reality, em 2013. Rodrigo também foi técnico da versão norte-americana do programa, em 2008.

A TV Globo, que exibe o programa no Brasil declarou apoio ao lutador. “O UFC e a Globo entendem que a decisão da Comissão permitirá que Anderson foque a atenção em sua atual situação. O lutador aparecerá nos primeiros episódios e será substituído por Rodrigo Minotauro”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade