Malhação

Anderson é humilhado por Mitsuko, mãe de Tina

O rapaz ficou revoltado após Ellen ter sofrido racismo

Publicado em 24/04/2020

Nos próximos capítulos de Malhação: Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) ficou revoltado após conversar com Ellen (Heslaine Vieira) e descobrir que o almoço dela na casa de Tina (Ana Hikari) serviu apenas para ela ser humilhada e ver que os pais da amiga são racistas.

O maior problema em tudo isso, é que o rapaz decide ir tirar satisfações com Mitsuko (Lina Agifu) e ela não gosta nem um pouco da atitude dele. Anderson chega colocando a moto em frente ao carro da média, que fica confusa, mas Tina sabe quem é e fica preocupada.

Posteriormente, o rapaz questiona os motivos do que aconteceu no almoço e Mitsuko afirma que só estava tentando ajudar Ellen, mas não se importa com o fato dela ter entendido de uma forma diferente. Anderson acaba chamando a mãe de Tina de burra e é interrompido por seguranças.

“Ele fechou o meu carro com essa motocicleta, me ameaçou, me chamou de burra… Tão burra agora quem se esforça, que passa em terceiro lugar na medicina, se forma entre os dez melhores, faz doutorado, tem consultório…”, começa dizendo Mitsuko, tudo na intenção de humilhar o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade