Reprise da tarde

Personagem de Anderson Di Rizzi, Zé dos Porcos cresce em Êta Mundo Bom!

Mafalda ganha o apoio dele após decepção com Romeu

Publicado em 28/05/2020

O ator Anderson Di Rizzi passa a ter mais espaço em seu núcleo na reprise de Êta Mundo Bom!, no Vale a Pena Ver de Novo, nos próximos capítulos. Ele faz o Zé dos Porcos, que trabalha na fazenda de Cunegundes, interpretada por Elizabeth Savalla. Caipira, ele acaba se apaixonando por Mafalda, de Camila Queiroz.

O moreno é mais velho e se encanta pelo jeito inocente da garota. Ela, além de nunca ter namorado, antes de conhecer Romeu, feito por Klebber Toledo, é virgem.

Sem se dar conta do sentimento dele, a moça conversa com ele sobre tudo, inclusive sobre o “cegonho” dele. Ela diz que nunca viu um e faz perguntas para que ele lhe tire a curiosidade.

Em breve, ele vai ter seu amor correspondido, mas enfrenta também a reprovação de Cunegundes, que não o quer como genro.

A Boca de Fogo deseja que a filha fique com Romeu, mesmo ele tendo enganado Mafalda, se passando por rico. Posteriormente, Romeu fica rico de fato, inclusive. Curiosamente, é o sofrimento de Mafalda que a aproxima do novo amor.

Êta Mundo Bom: Mafalda abandona Romeu e casa com Zé dos Porcos
Êta Mundo Bom!: Mafalda abandona Romeu e casa com Zé dos Porcos (Divulgação/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade