Anderson cogita terminar com Tina: “Todo mundo contra”

O motoboy está cansado da pressão causada por causa do relacionamento

Publicado há 9 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Malhação – Viva a Diferença, Anderson (Juan Paiva) irá até a casa de Lica (Manoela Aliperti) para conversar com Tina (Ana Hikari), que foi para a residência após pular o muro da escola com a amiga.

“A Marta (Malu Galli) falou com o meu pai. Acho que agora a gente vai ter um tempinho para ficar junto”, dirá a estudante. “Um dia ou uma noite? Amanhã começa tudo de novo. De repente é bom a gente parar…”, sugerirá o motoboy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ah não, não começa”, pedirá a jovem. “A gente é diferente, Tina. O que aconteceu com a sua mãe na escola, vai ser sempre assim. Não é melhor que a gente abrisse a mente”, observará o irmão de Ellen (Heslaine Vieira).

“Não acredito que você tá falando isso. Você quer terminar? Vai deixar a minha mãe fazer isso?”, reagirá Tina. “Não é só ela, é todo mundo contra. Você vai querer passar o resto da sua vida brigando?”, indagará o rapaz. “Você está com medo”, analisará a jovem.

“Não estou com medo, só estou encarando a realidade”, observará Anderson. “Tá amarelando. Eu fugi de casa, enfrentei o meu pai e a minha mãe para estar aqui, e agora você vai me deixar sozinha?”, questionará Tina.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio