Âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade ironiza terraplanistas

Jornalista não pode fazer comentários políticos na bancada do jornal da emissora

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A âncora do SBT Brasil Rachel Sheherazade decidiu ironizar os terraplanistas, depois de assistir ao lançamento do foguete SpaceX, direto dos Estados Unidos, na GloboNews.

A jornalista não pode fazer comentários políticos na bancada do jornal da emissora de Silvio Santos, por ordem do próprio dono. Mas, em seu Twitter pessoal, ela fala aos seus milhares de seguidores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Será que eles (terraplanistas) pensam que foi uma montagem? Efeitos especiais?”, perguntou a apresentadora do SBT. Ela retuitou uma postagem com uma foto da GloboNews com a legenda “chupa, terraplanistas”.

O lançamento da espaçonave gerou uma enorme mobilização das emissoras de televisão nos Estados Unidos e no Brasil. Na TV paga, a GloboNews mostrou tudo ao vivo, assim como a CNN Brasil.

Essa é primeira missão tripulada do país da América do Norte em 9 anos e, também, por isso, ganhou os holofotes.

A postagem da Sheherazade gerou reações de seus seguidores. “Vão dizer que foi feito em Hollywood numa parceria TRILHONÁRIA com a NASA, SpaceX, Globo, YouTube, Bill Gates e todo o mundo acadêmico e científico. Tudo pra derrubar o ‘professor’ guru astrólogo sem formação do ensino básico”, escreveu um.

Tuíte de Rachel Sheherazade (Reprodução)

“@RachelSherazade, vamos pegar leve, imagina a decepção deles hoje ao ver as imagens e ver um ‘gigante redondo’ chamado Terra. Minha solidariedade a eles”, brincou outro seguidor.

“Claro que foi. Isso foi patrocinado por Soros que juntamente com o PT contrataram a Disney para fazer os efeitos especiais pq enquanto o povo olha pra o céu, o partido comunista Chinês, junto com o Foro de SP e a URSAL roubam toda a Cloroquina do Bozo para o povo de bem morrer”, ironizou outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais