Adriana Araújo

Âncora do Jornal da Record critica atrasos de dados da pandemia: “Questão de saúde pública”

Jornalista fez desabafo no Instagram

Publicado em 05/06/2020

Não foi só o Jornal Nacional que reagiu ao atraso na divulgação dos dados atualizados de infectados pelo coronavírus por parte do Ministério da Saúde. Na última quinta-feira (4), a jornalista Adriana Araújo, vinculada à Record TV, também criticou a media do governo federal.

É uma questão de saúde pública saber o que está acontecendo no Brasil agora. É muito importante para todos nós. Infelizmente, deveria ser divulgado com mais agilidade, com mais transparência, mas no momento não é o que está acontecendo“, queixou-se a âncora, por meio do Instagram.

Como funcionária da notícia antes de tudo, eu me sinto na obrigação de vir aqui dizer pra vocês que eu sei que está todo mundo cansado, esgotado, querendo que isso passe logo. Mas agora, saber a realidade da situação que a gente enfrenta é muito importante“, acrescentou.

É muito importante a gente ter em mente que a gente está passando por uma semana de recorde atrás de recorde de mortos pela covid-19“, ressaltou ainda Adriana, que divide diariamente com Celso Freitas o comando do Jornal da Record, principal informativo noturno da Barra Funda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade