Gafe

Âncora da GloboNews encerra jornal antes da hora

Adriana Perroni é alertada no ponto sobre o programa não ter chegado ao fim

Publicado em 04/06/2020

A apresentadora Adriana Perroni apresentou o Edição da 0h, da GloboNews, na madrugada desta quinta-feira (4) e acabou passando por apuros. A âncora encerrou o jornal e precisou voltar atrás ao ser alertada pela produção.

“Essa edição do Jornal da GloboNews fica por aqui… Na verdade, a gente ainda não vai terminar essa edição do Jornal da GloboNews, pelo contrário. A gente vai falar sobre o assunto, que é o assunto principal em todo o mundo, que é a Covid-19. Mas nós vamos falar da situação aqui no Brasil. O país bateu um novo recorde no número de mortes em 24 horas”, disse.

Na sequência, esperou que a reportagem entrasse por alguns segundos e só, então, percebeu que as informações estavam no telão e deveriam ser dadas por ela mesma. Muito possivelmente, depois de receber um aviso pelo ponto eletrônico.

Adriana Perroni, âncora da GloboNews
Adriana Perroni, âncora da GloboNews (Reprodução)

“Foram 1.349 mortes. A gente está acompanhando aqui no telão. Foram 1349 mortes, nas últimas 24 horas. O país já chega, então, a 32.548 registros de mortes. O número de casos se aproxima de dos 600 mil. Hoje são 584.016 casos confirmados. Foram quase 30 mil nas últimas 24 horas”, disse, saindo da situação inesperada.

O jornal terminou seis minutos depois do primeiro anúncio. Vale lembrar que Adriana Perroni, baseada no Rio de Janeiro, substitui o titular Erick Bang na apresentação do primeiro jornal do dia da emissora carioca.

Adriana Perroni, âncora da GloboNews
Adriana Perroni, âncora da GloboNews (Reprodução)

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade